Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

O Senhor disse:
            Todos os que divulgam com ardor e alegria as minhas mensagens proclamando Minha Santa Mãe como Rainha e com Ela esperando o Meu glorioso retorno são: Filhos da Eterna Aliança.
01-10-99
            “Sou a Eterna Serva do Senhor! Só faço o que Meu Divino Filho mandar, só falo o que Ele ditar. Vem pela força do Espírito Santo! Filhos Sou Eu quem traz até vós A Santa Palavra de Deus. “Escutai-me”.
“Aminha alma tem sede de Deus”. Salmo 63.
Salmo do meu coração. Domicília Viegas (Nana) autora.

BIOGRAFIA
            Nascida em 11 de maio de 1945, Vila Carmo Frederico Westphallen, Rio Grande do Sul, Brasil. Descendente de Poloneses e Italianos, sendo a décima filha do casal Henrique e Maria Corbari Jagucheski.
            Família pobre, porém, inserida na fé e na doutrina Cristã Católica Apostólica Romana.
            Cursou apenas até a sexta série do primeiro grau, foi agricultora até os 20 anos, mudando para cidade tornou-se costureira por 20 anos.
            Casada aos 18 anos, possui quatro filhos sendo um de criação.
            Leva uma vida simples, desapegada das coisas terrenas é catequista Evangelizadora de adultos e crianças, motivada pelas mensagens de Nossa Senhora e de Jesus.
Pela Divina Providência tornou-se peregrina no Brasil evangelizando e fazendo Santuários em forma de grutas, para Nossa Senhora. O Senhor Jesus em Sua Cruz. Rezando e divulgando sobretudo o Santo Rosário e as Orações ditadas por Nossa Senhora.

O Grito do Silêncio

A Mãe de Deus manifesta-se no Brasil sob o título Nossa Senhora do Arco-Íris Protetora dos aflitos e Rainha da paz. Inicio de Suas aparições 08-05-48 em Vila Carmo município de Frederico Westphallen.
Logo vem Jesus também a nos falar.
De conformidade com o decreto da Sagrada Congregação da Doutrina da Fé, datada de 15.09.1966, ficou autorizado aos fiéis o direito à crença quanto as aparições, profecias e milagres, desde que devidamente fundamentadas.
Deuteronônimo 32, 1-4
            “Dai ouvidos, Céus, e falarei, ouvi terra, as Palavras da minha boca! Caia meu ensino como gotas de chuva; espalhe-se minha palavra como o orvalho, como o chuvisco sobre a relva, ou o aguaceiro sobre plantas, pois o nome de Javé proclamarei, a grandeza do nosso Deus.
            Rochedo, eterna é sua obra, reto é seu caminho.
É Deus fiel, sem injustiça, íntegro e perfeito.
Agradecimento
            Bem digo a Deus, que em Sua Divindade Providência nos revela o Seu projeto de amor a toda a humanidade através dos Seus filhos pequeninos como eu, colocando outros tantos a nos ajudar na divulgação das mensagens e principalmente intercedendo por nós na oração e penitências. Essas são as nossas estrelinhas da terra que nos motivam a sermos fiéis e sobretudo responsáveis com as profecias, que O Senhor chama Filhos da Eterna Aliança.