Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Festa da Santíssima Trindade

Graças e Louvores à Santíssima Trindade que neste domingo da Sua Festa, nos presentiou com mais uma grande Revelação. Santuário da Eterna Aliança, Brasilia-DF 19 de Junho às 15:30hs vem a Santa Palavra. "Eis que vos anuncio à Inserção do Imaculado Coração da Virgem Maria, serva e Rainha, no Ceio da Santissima Trindade. Deveis celebrar no próximo domingo como extensão do Tempo Pascal."
Após alguns dias eu Irmã Nana ainda comovida meditando sempre neste mistério, perguntei ao Senhor:

Senhor meu Deus, o que siginifica esta inserção para nós, para a Igreja? Eis que em a resposta de imediato. "É o triunfo do Imaculado Coração." Entendi que Nossa Senhora cumpriu o seu papel.

Este é o Grande Amor que Deus tem pela Mãe. O próprio Jesus já havia demonstrado isto algumas vezes. Quando vem junto de Nossa Senhora e nos fala. Depois quando se dirige a Sua Mãe. Ele muda totalmente o tôm de vós que fica melodiosa e carinhosa. O próprio Deus tem tanto respeito à Virgem serva e mãe. Como alguém se atreve desonra-la? Que Deus os perdoe.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Do sagrado coração de Jesus aos sacerdotes

Brasília, 04 de agosto de 1995.

Mensagem de Jesus recebida por Nana durante a santa missa após receber a comunhão

"Alegrai-vos sacerdotes do meu coração sacro-santo, porque estou convosco. Ao aproximar-vos do altar, centro memorial do supremo sacrifício, lembrai-vos e alegrai-vos: sou eu, Jesus, a caminho do calvário na sublime entrega ao Pai em favor da humanidade. Deixai o vosso coração sentir-me e vereis que minha paixão continua por vós, porque vos amo. Deixai gravar em vossos corações o memorial da minha cruz redentora. Deixai brilhar em vossa face a nova e eterna aliança pelo meu sangue. Deixai sobre tudo transbordar em vós a minha misericórdia."

A paz esteja convosco.

Mensagem enviada na época da Páscoa

Salve, minhas estrelinhas. O Senhor Deus concede-me esta saudação. Agradece-o e louvai-o eternamente.
Filhos amados do meu coração, o vosso sim tem aliviado os corações sagrados, contudo peço-vos despojai-vos mais e mais do vosso ego para que se realize em vós a maravilhosa obra que Deus nosso Rei e Senhor começou em vós. Deixai o vosso coração ser inundado de Luz Divina que emana transformando totalmente a vossa alma totalmente dedicada as obras do seu reino de amor e paz.
Nesta semana da Paixão do Senhor Jesus, entregai-vos em oração e jejum, sobretudo pôr meus filhos sacerdotes, para que se dediquem no sacramento das confissões. É necessário o recolhimento de todos para uma perfeita reconciliação mútua com Deus.
Confiai e confirmai-vos na Igreja santa e na família, e tenhais todos uma Feliz Páscoa. Abeçoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Família reduzida

Mensagem: Família reduzida
31 de julho de 1998 - Paróquia Santa Maria – Paranoá – DF.


Preparando para a santa missa na sexta-feira às 19h rezava a coroinha do divino espírito santo e pedia a purificação de minha alma. Meditava se podia ou não comungar pelo fato de não me confessar a um mês.
Subitamente surge diante do altar a belíssima figura do Divino Mestre Jesus. Rapidamente inclinei a cabeça em sinal de reverência, pois estava diante do meu Senhor e Deus. Como sempre a chama atingiu meu coração ou minha alma, pois se trata  de uma purificação. Ao mesmo tempo tenho a impressão que meu corpo se reduz, deve ser pela miséria da carne que vira pó diante do Altíssimo.
O Senhor Jesus se aproxima com aquele olhar que enche o ambiente de Luz. Falei então: “meu Senhor eu não estou mais nos seus passos?”, ou seja, sentia-me em falta com Deus, pois prometi confessar-me toda semana, mais meu confessor estava em férias, por isto não me sentia digna de tamanha benevolência.
O Senhor Jesus parou diante de mim, então lhe perguntei: “Senhor, o que queres de mim?” Jesus estendeu-me as mãos e disse: levanta-te e anda e não deixa de divulgar as minhas mensagens.” Jesus começa ter um semblante triste e preocupado, perguntei-lhe se era por causa da minha família? Ao que respondeu: da Minha família, que já está tão reduzida em torno da Minha mesa.
Perguntei-lhe sobre os corações que encontramos sobre a grama na beira do lago Paranoá e que estamos construindo uma gruta para abrigar os Sagrados Corações nas suas imagens conforme veio em meu coração. Jesus responde: “reza e confia. Quem vos fala é quem vos guia.”
O Senhor começa a olhar para onde os padres moram então perguntei: “Senhor, tens alguma coisa a dizer ao padre confessor?” Jesus responde: “diga-lhe que continue me sendo fiel, pois já são tão poucos.” Assim exclamou Jesus com semblante muito triste. Levantando o seu olhar, eis que aparece Nossa Senhora acompanhada de São José e juntos inclinaram a cabeça em reverência a DEUS e Jesus disse: “estaremos junto aos corações no dia marcado para a bênção: 29/09. Estarei em meu manto de rei.” Jesus diz ainda olhando Nossa Senhora e São José: “de agora em diante quem vai passar as minhas mensagens é José.” Rapidamente o Senhor se colocou junto ao padre, pois este entrava para celebrar a santa missa. Percebi que o Senhor recolhe sua mãe, como na visão que tive em maio de 1997 quando Jesus chamava Nossa Senhora que ainda estava chorando voltada para a terra. Ela própria falou no final de 1996 que as mensagens cessariam, apenas as orientações continuariam com alguma mensagem especial. Ao saber, muitas pessoas me perguntavam por quê? Respondeu Nossa Senhora: “Com Jesus eu já falei tanto... agora convosco, desejo falar à Jesus. Coragem e prossigam. Abençôo-vos em nome da Santíssima Trindade.”

Conversando com Maria

Mensagem: Conversando com Maria
07 de dezembro de 1997.

(Em meu oratório conversando com Maria Santíssima)
Filhos amados do meu caração permitam-me insistir sobre o uso dos sacramentais do sacerdote. Sim mãezinha, mas por que é tão importante? Não basta que sejam disponíveis e carinhosos? Filha, nesse caso a confissão torna-se mera conversa com a pessoa do sacerdote e não um diálogo com Jesus Cristo. Descupe-me Senhora, mas não entendi. Meus filhos, ao aproximar-vos para a confissão devem ter a certeza de que é Cristo que os receberá. Poucos são os que se lembram dessa verdade. O sacerdote é guiado por Cristo. O sacerdote é a chave que abre o cofre onde se encontra a misericórdia, mas ela só é infalível se for usado o código. Senhora, o que é o código? Conjunto Digno do Governo. Cristo governa através do sacerdote.
O sacramento da confissão é depois do batismo o principal em que meus filhos arrependidos entregam-se humildemente nos braços do Pai.
Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

CÓ-DI-GO: Conjunto Digno do Governo (Paramenta Sacerdotal)