Mensagem: Família reduzida
31 de julho de 1998 - Paróquia Santa Maria – Paranoá – DF.
Preparando para a santa missa na sexta-feira às 19h rezava a coroinha do divino espírito santo e pedia a purificação de minha alma. Meditava se podia ou não comungar pelo fato de não me confessar a um mês.
Subitamente surge diante do altar a belíssima figura do Divino Mestre Jesus. Rapidamente inclinei a cabeça em sinal de reverência, pois estava diante do meu Senhor e Deus. Como sempre a chama atingiu meu coração ou minha alma, pois se trata de uma purificação. Ao mesmo tempo tenho a impressão que meu corpo se reduz, deve ser pela miséria da carne que vira pó diante do Altíssimo.
O Senhor Jesus se aproxima com aquele olhar que enche o ambiente de Luz. Falei então: “meu Senhor eu não estou mais nos seus passos?”, ou seja, sentia-me em falta com Deus, pois prometi confessar-me toda semana, mais meu confessor estava em férias, por isto não me sentia digna de tamanha benevolência.
O Senhor Jesus parou diante de mim, então lhe perguntei: “Senhor, o que queres de mim?” Jesus estendeu-me as mãos e disse: “levanta-te e anda e não deixa de divulgar as minhas mensagens.” Jesus começa ter um semblante triste e preocupado, perguntei-lhe se era por causa da minha família? Ao que respondeu: “da Minha família, que já está tão reduzida em torno da Minha mesa.”
Perguntei-lhe sobre os corações que encontramos sobre a grama na beira do lago Paranoá e que estamos construindo uma gruta para abrigar os Sagrados Corações nas suas imagens conforme veio em meu coração. Jesus responde: “reza e confia. Quem vos fala é quem vos guia.”
O Senhor começa a olhar para onde os padres moram então perguntei: “Senhor, tens alguma coisa a dizer ao padre confessor?” Jesus responde: “diga-lhe que continue me sendo fiel, pois já são tão poucos.” Assim exclamou Jesus com semblante muito triste. Levantando o seu olhar, eis que aparece Nossa Senhora acompanhada de São José e juntos inclinaram a cabeça em reverência a DEUS e Jesus disse: “estaremos junto aos corações no dia marcado para a bênção: 29/09. Estarei em meu manto de rei.” Jesus diz ainda olhando Nossa Senhora e São José: “de agora em diante quem vai passar as minhas mensagens é José.” Rapidamente o Senhor se colocou junto ao padre, pois este entrava para celebrar a santa missa. Percebi que o Senhor recolhe sua mãe, como na visão que tive em maio de 1997 quando Jesus chamava Nossa Senhora que ainda estava chorando voltada para a terra. Ela própria falou no final de 1996 que as mensagens cessariam, apenas as orientações continuariam com alguma mensagem especial. Ao saber, muitas pessoas me perguntavam por quê? Respondeu Nossa Senhora: “Com Jesus eu já falei tanto... agora convosco, desejo falar à Jesus. Coragem e prossigam. Abençôo-vos em nome da Santíssima Trindade.”