Arrumai a minha casa! Porque está em desordem. Todos vós sois chamados a trabalhar na minha vinha que já madura está! Deve ser colhida com urgência.
Agora já estou voltando, sobre vós o meu braço de justiça, e a sentença ainda tem a minha misericórdia, mas está por pouco, muito pouco! Arrumai tudo o que estragastes, devolvei-me os sublimes preceitos retirados sobre tudo na minha igreja e família. Orações, liturgia, sacramentais, sacramentos manipulados sobre tudo da penitência (confissão) e, meu sagrado corpo que está sendo distribuído como qualquer coisa e, não partilhado como deve ser, com o máximo respeito.
O Meu corpo é vida para o homem criado e ligado em mim, como ramo verde, e não seco e morto! Mais confissões e obediência completa. É chegada a hora da purificação na terra, quanto antes estarem na ordem, tanto mais na Minha lei, tanto mais o Céu se abre para as graças da santificação. Só assim tereis força, no dia da minha ira.
Aos meus pobres humilhados e por vós reprovados a Minha misericórdia e, aos senhores de si, desses retirarei o que tem e completamente nus, serão jogados ao fogo eterno.
Sou o Deus de ontem, hoje e sempre! Sou o todo poderoso, o único e verdadeiro Rei, que já vim como rei para a terra, para através dos meus, arrumar a Minha casa. Retirarei todo lixo de vossos corações que são Meus e, que nunca mais Meu adversário pousará seu negro olhar sobre eles! Como Rei lhes ordeno! Arrumai a minha casa para as núpcias, pois o noivo se dará a conhecer totalmente. Já, já as cortinas se abrirão e aparecerei em toda glória.
Oráculo do Senhor.
Santuário da Eterna Aliança. 09 de março de 2011.