Pesquisar este blog
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Sonho ou profecia?
Ao anoitece e após mais um dia de trabalho em minha missão retornado para casa, vejo-me acompanhada por minha netinha. De outro caminho aproxima-se uma jovem mulher acompanhada por sua filha de aproximadamente 3 anos, com alegria nos acompanha na estrada poeirenta enquanto o véu da noite avança encobrindo a luz do dia, lembrando aos trabalhadores o regresso aos seus lares. Mais um jovem chamado João une-se à nós e assim um a um formamos um grupo. Um carro em alta velocidade vem em nossa direção, com rapidez tomei a garotinha desconhecida nos braços, que agradece com um carinhoso abraço. Logo percebo que sua mãe não está no grupo, continuamos o caminho na esperança que não demoraria aparecer, como não aconteceu, chegamos, na primeira casa a sua espera. Era um amplo salão porém muito simples, as meninas nos entretiam com suas brincadeiras, sem preocupação a pequena desconhecida chegava virar cambalhotas. João interrompe dizendo: “Nana, você recebeu 3 grandes tarefas” e desenhou no chão 3 corações, sendo 2 aproximados e o terceiro mais distante. Apontado os dois primeiros disse: “Esses aqui você já cumpriu, falta o terceiro” apontando para o mesmo. Nisso olhei para a menina e segurando suas mãozinhas disse: “E, se sua mãe não voltar mais o que faremos?” Ela respondeu: “ Não tem importância pois minha mãe trabalha muito e não pode cuidar de mim” Sensibilizada beijei seu rostinho e disse: “A partir desse momento não se sinta só pois vou te consagrar à Deus e sua divina providência tomará conta de ti. Fale o seu nome e juntas vamos fazer o sinal da cruz, Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. Quando vou pronunciar Amém, vem essas palavras: JARDIM ESPERANÇA DOS FILHOS DA ETERNA ALIANÇA. Amém.
Despertei do sonho. Parece-me que a 2 tarefas já vencidas são: 1 – A família; 2 – O projeto de Maria (o livro e o Santuário que comprova sua presença). A terceira é o jardim que eu chamava de orfanato.
Que o Espírito Santo nos traga o Dom do discernimento.
Jesus e Maria Santuário da Eterna Aliança
Após a Santa Missa, neste dia em que a Santíssima Virgem nos reuniu e contou com mais de duas mil pessoas, N. Senhora encaminha-nos diante da Cruz mestre do Santuário. Ainda em estase porque acabara de receber mensagens diante da gruta, eis que: Vi Nosso Senhor agonizado na Cruz e Nossa Senhora das Dores ao lado direito da Cruz e a bandeira do Brasil sendo partida ao meio. Vi, sangue nas ruas, vi a Bandeira da Igreja sendo puxada e rasgada. Vi, o dragão com sete cabeças, tendo em cada uma um ídolo como a televisão mostrando seus programas imundos que foram transformando-se em serpentes famintas. Com isso tudo falado na hora ao povo que chorando rezava a maioria de joelhos na terra. Eis que vejo São Miguel Arcanjo na entrada do Santuário, Ele combatia o dragão em defesa do local Sagrado e das bandeiras que me foi mostrado. A luta travada era tal que pude ver sangue na espada de S. Miguel. N. Senhora então disse: Eu estou junto dele, incentivando-o na defesa dos planos de Deus. Vejo então Nossa Senhora e o S. Jesus majestosos sobre a multidão e olhando-nos com carinho, N. Senhora diz: Nós somos um só Coração e vos amamos, amai-vos mutuamente e sejais simples como a flor do campo que, nasce e cresce sem ser percebida mas, seu perfume se espalha pelo campo, penetra e encanta todo o universo. Jesus, Sorri e olhando para a sua Mãe disse: Mulher forte! Conseguiste reunir todo este povo em tão curto tempo e, abraçou-a carinhosamente. Olhando-nos diz: essa deve ser a vossa Bandeira da vitória. Vem São José cercado de Anjos com vestes nas cores do Arco-Íris e traziam cestinhos de flores entregaram à N. Senhora que sorrindo agradeceu. Voltando-se a Jesus Seu Amado Filho que estendeu Sua mai abençoando-as e ordena que sejam despejadas sobre o povo. E neste belo espetáculo a Corte Celeste foi elevando ao Céu. Recebemos a benção com a chuva de flores coloridas. É o Céu se inclinando a humanidade pecadora.
SOU O ALTÍSSIMO PAI ETERNO
Deixai vir a Mim, todos que de coração sincero desejam consagrar-se a Congregação Filhos da Eterna Aliança que já está registra no Céu. Sou O Altíssimo Pai Eterno. Onipotente, Onipresente e Onipaciente, se assim não fosse, vós não estaríeis em minha presença. Amo-vos e assim espero de vós Maria, Minha eterna serva e, vossa Mãe, envolveu-vos em sua coroa colorida o arco-íris sinal visível da Minha Aliança e Misericórdia selada com Sangue do meu Divino Filho e, sustentada pelo Espírito Santo na minha igreja. Eis que vos recebo e vos envio como colaboradores dos meus fiéis Sacerdotes. A minha Igreja vos receberá. Portanto, esforçai-vos para dar frutos mas, lembrai-vos o primeiro fruto deve ser a vossa humildade e obediência. Coragem filhos, estou convosco! O Céu sorri com o vosso sim, Uni-vos e recebei a minha benção na Trindade do Deus Vivo.
Obs.: Ao escreve esta mensagem abri a Bíblia S. Lc 12, 18, parábola do grão de mostarda. Obrigado meu Deus, porque estava pensando que somos um grupo tão pequeno e fraco, o resto da humanidade.
Divino Jesus, que nos salvastes pôr sua Cruz. Enviai-nos a vossa Luz. Oração ditada pôr N.S em Jane. 1997.
Filhos, foi ao pé da Cruz que vos recebi e, é ao pé da Cruz que desejo entrega-vos a Jesus. Em Pentecostes de 1996 RS.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Grande Visão
Data da mensagem: 03 de janeiro de 2011, as 21 horas.
Narrativa por Nana:
Narrativa por Nana:
Vem Nossa Senhora num pequeno barco, era como alta madrugada e me chama. De súbito vejo-me junto Dela ao seu lado direito, como de costume está ao meu lado esquerdo. Nas águas calmas e cristalinas, sem leme e sem motor, navegamos calmamente. Eis que começo a perceber algo sobre nossas cabeças, porém ainda bem escuro e não visualizei de início o que seria. Na medida em que foi vindo a luz da autora, fui vendo mais nitidamente, prestando muita atenção, pois o volume aumentava e foi ganhando forma de um templo. E foi crescendo sobre nossas cabeças, até o ponto completo, gigantesco. Aí está a Arca que a três dias primeiros deste ano a começar pela madrugada do ano novo, dia Mundial da Paz e da Mãe de Deus, a mesma nos preparava.
Ali está, junto de mim, posso vê-la por inteiro tanto de fora quanto seu interior. Contemplo a beleza nunca vista por mim e por ninguém na terra. nunca se ouviu falar de tal construção no mundo inteiro.
E nos vem em Brasília. Mais precisamente instalada no chão de Sobradinho, no Horto Florestal, onde, no ano de 1994, Nossa Senhora se instalou junto à Fonte e no pé do morro, dizendo: "Aqui é meu segundo Santuário".
E em 21 de abril do mesmo ano, no local, durante a Oração do Rosário, a amiga Lúcia viu a Cruz e depois foi movida à colocá-la. Então o Senhor Jesus me envia ao Padre José Ronaldo, pedindo a benção no dia 14 de setembro, dia da Exaltação de sua Cruz e disse: "Beijai o solo Sagrado, por mim escolhido".
E assim se fez em celebração da Santa Missa em 30 de outubro. Fomos com toda Igreja levar nossa Senhora.
Santuário da Eterna Aliança - Arca da Eterna Aliança
Mensagem de Nossa Senhora do Arco Íris, Mãe da Eterna Aliança.
Recebida por Nana.
Data: 02 de janeiro de 2011, às 15 h e 30 minutos:
Filhos amados do meu coração. Venho em nome da Santíssima Trindade e aqui, perto do Presépio do meu Divino Filho, em vossa companhia adorando o Deus Altíssimo e todo poderoso. Aquele que é, que vem e sempre convosco está.
Sou Vossa mãe e Mãe da Eterna Aliança, e Eterna Serva do Senhor. Venho trazer-vos a boa nova, o vinho novo em vossa taça e no grande altar da Santa Igreja. Agora filha, coragem! A Divina misericórdia da Trindade Santíssima conclama desde o início a realizar esta grande obra, a minha Igreja com todos meus filhos, da Terra e da Santa Cruz.
Vem aí a Arca da Eterna Aliança da Santíssima Trindade, um novo Templo bem no coração da Capital, para todos, para um novo tempo.
Coragem filhos, estou convosco, como a estrela guia, e o Espírito Santo vos Conduzirá. A cruz já ilumina mais, brilha mais e já começa a florir e perfumar! Coragem!
Abençoo-vos em nome da Santíssima Trindade, O Pai, O Filho e o Espírito Santo.
Assinar:
Postagens (Atom)