Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grande Visão

Data da mensagem: 03 de janeiro de 2011, as 21 horas.
Narrativa por Nana:

Vem Nossa Senhora num pequeno barco, era como alta madrugada e me chama. De súbito vejo-me junto Dela ao seu lado direito, como de costume está ao meu lado esquerdo. Nas águas calmas e cristalinas, sem leme e sem motor, navegamos calmamente. Eis que começo a perceber algo sobre nossas cabeças, porém ainda bem escuro e não visualizei de início o que seria. Na medida em que foi vindo a luz da autora, fui vendo mais nitidamente, prestando muita atenção, pois o volume aumentava e foi ganhando forma de um templo. E foi crescendo sobre nossas cabeças, até o ponto completo, gigantesco. Aí está a Arca que a três dias primeiros deste ano a começar pela madrugada do ano novo, dia Mundial da Paz e da Mãe de Deus, a mesma nos preparava.
Ali está, junto de mim, posso vê-la por inteiro tanto de fora quanto seu interior. Contemplo a beleza nunca vista por mim e por ninguém na terra. nunca se ouviu falar de tal construção no mundo inteiro.
E nos vem em Brasília. Mais precisamente instalada no chão de Sobradinho, no Horto Florestal, onde, no ano de 1994, Nossa Senhora se instalou junto à Fonte e no pé do morro, dizendo: "Aqui é meu segundo Santuário".
E em 21 de abril do mesmo ano, no local, durante a Oração do Rosário, a amiga Lúcia viu a Cruz e depois foi movida à colocá-la. Então o Senhor Jesus me envia ao Padre José Ronaldo, pedindo a benção no dia 14 de setembro, dia da Exaltação de sua Cruz e disse: "Beijai o solo Sagrado, por mim escolhido".
E assim se fez em celebração da Santa Missa em 30 de outubro. Fomos com toda Igreja levar nossa Senhora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário