Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chamado urgente que nos vem do Céu

  Santuário da Eterna Aliança (do Arco-Íris), sede em Sobradinho, no Horto Florestal, Área Especial da Qd. 17, DF.

  “Nossa Senhora: Entrai filhinhos, entrai na Arca com tudo que tendes e sois.  Consagrai-vos à Arca da Eterna Aliança da Trindade Santíssima que vos é oferecida.  Vivei na humildade e sinceridade convosco e com todos, pois estais vivendo os últimos tempos da investida do inimigo na Salvação.
  A humanidade já escreveu muito o que está errado vai ser apagado!  O que está certo será preservado! A borracha está passando!  É o Espírito Santo e ninguém conseguirá esconder nada! Vem aí a Potência Divina e a Salvação para todos que tem o coração sensível, não importa em qual denominação se encontra.  Nem que estado de impureza atual.  Deus se inclina ao pecador e haverá o grande resgate em breve.
  Chegou a hora de dizer o não ao pecado e ao comodismo, ao individualismo e ao ateísmo.  Todos somos do Criador e a Ele devemos voltar.  Um só Pastor e um só rebanho.
  As Sete Cores do Arco-Íris são os sete sacramentos que o Senhor Jesus instituiu na Sua Igreja, fundada sob a pessoa de Pedro.  Sete são os dons do Espírito Santo."
  Estamos vivendo os últimos poucos, muito poucos anos, a última intervenção Divina e é pelo Coração Imaculado da Virgem Maria cheia do Espírito Santo.
  A partir de agora do dia 21-02-2011 quem zombar contra as mensagens do Altíssimo, não serão perdoados.  Prudência sim!  Maledicência não!  Quem tem ouvidos ouça.  Este mistério do Arco-Íris começou quando eu, Nana, tinha apenas 03 anos, hoje encontro-me com 65 anos, portanto carrego-no à 62 anos, e está cominando com a  profecia de Dom Bosco.


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aliança de Apoio da Arca - Música

Arrancai o Joio, separai o Trigo.
Vencei o dragão, vosso inimigo.
Queimai o Joio, recolhei o Trigo.
Abraçai a vida, e ficai Comigo.

Refrão: Aliança de Apoio da Arca

Sou o Vosso Pai Eterno, à Minha Imagem vos Criei.
Entre vós a Minha Fiel Serva, como Mãe Eu adotei.
Como filhos a Sua proteção Vos entreguei.
E só na Arca com Ela vos receberei.

Refrão: Aliança de Apoio da Arca

sábado, 6 de agosto de 2011

Este Mistério da Aliança é como Alfa e Ômega, o princípio e o fim!

Livro do Gênese, capítulo 2, 8-9 (Livro das origens):

  “ Ora, o Senhor Deus tinha plantado um jardim do Éden, do lado do Oriente, e colocou nele o homem que havia criado.      O Senhor Deus fez brotar da terra toda sorte de árvores, de aspecto agradável, e de  frutos bons para comer; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore da ciência do bem e do mal”.     
Palavra do Senhor, graças a Deus!
  
                                                     ****************

Livro do Gênese, capítulo 9, 8-17 (Livro das origens):

A ALIANÇA

  Disse também Deus a Noé e a seus filhos: “Vou fazer uma aliança convosco e com vossa posteridade, assim como com todos os seres vivos que estão convosco: as aves, os animais domésticos, todos os animais selvagens que estão convosco, desde todos aqueles que saíram da Arca até todo animal da terra. Faço esta Aliança convosco: nenhuma criatura será mais destruída pelas águas do dilúvio, e não haverá mais dilúvio para devastar a terra.” Deus disse: “Eis o sinal da Aliança que eu faço convosco e com todos os seres vivos que vos cercam, por todas as gerações futuras: Ponho o Meu Arco nas nuvens, para que ele seja o sinal da Aliança entre Mim e a Terra. Quando Eu tiver coberto o céu de nuvens por cima da Terra, o Meu Arco aparecerá nas nuvens, e me lembrarei da Aliança que fiz convosco e com todo ser vivo de toda espécie, e as águas não causarão mais dilúvio que extermine toda criatura. Quando Eu vir o Arco nas nuvens, eu me lembrarei da aliança eterna estabelecida entre Deus e todos os seres vivos de toda espécie que estão sobre a Terra”.  Dirigindo-se a Noé, Deus acrescentou: “Este é o sinal da aliança que faço entre Mim e todas as criaturas que estão na Terra”.
Palavra do Senhor, graças a Deus.

                                                    ******************


Apocalipse 10, 1-2: O anjo com o pequeno livro aberto

   "Vi então outro anjo vigoroso descer do Céu, revestido de uma nuvem e com o Arco-Íris em torno de sua cabeça.  Seu rosto era como sol, e as suas pernas como colunas de fogo.    Segurava nas mãos um pequeno livro aberto.  Pôs o pé direito sobre o mar, o esquerdo sobre a terra".
Palavra do Senhor, graças a Deus.

                                                     ******************


Uma senhora que mora numa cidade do Brasil, estando em Oração durante esta primeira semana do mês de agosto de 2011, e tendo sido usada pela ação do Espírito Santo de Deus, tirou da Palavra de Deus, da Bíblia, a passagem do capítulo 1 de Ageu, sendo confirmada por duas vezes.  Então vejamos:

" No segundo ano do reinado de Dario, no primeiro dia do sexto mês, a palavra do Senhor foi dirigida pelo profeta Ageu ao governador de Judá, Zorobabel, filho de Salatiel, e ao sumo-sacerdote Josué, filho de Josedec, nestes termos: “Eis o que diz o Senhor dos exércitos: este povo diz: não é ainda chegado o momento de reconstruir a casa do Senhor”.
  E a palavra do Senhor foi transmitida pelo profeta Ageu: “É então o momento de habitardes em casas confortáveis, estando esta casa em ruína? Eis o que declara o Senhor dos exércitos: considerai o que fazeis! Semeais muito e recolhei pouco; comeis e não vos saciais; bebeis e não chegais a apagar a vossa sede; vestis, mas não vos aqueceis; e o operário guarda o seu salário em saco roto! Assim fala o Senhor dos exércitos: refleti no que fazeis! Subi a montanha, trazei madeira e reconstruí a Minha casa; ela me será agradável e nela Serei Glorificado, - Oráculo do Senhor.
  “Esperastes uma abundante colheita e esta foi magra; Dissipei com um sopro o que queríeis armazenar. Por quê? – Oráculo do Senhor. Porque Minha casa está em ruínas, enquanto cada um de vós só tem cuidado da sua. Por isso o Céu negou o seu orvalho e a terra, os seus frutos. Sequei terras e colinas, trigo, mosto e óleo, todo o fruto da terra, homens e animais, tudo o que produz o trabalho de vossas mãos”.
  Zorobabel, filho de Salatiel, como sumo-sacerdote Josué, filho de Josedec, e todo o resto do povo, ouviram a voz do Senhor seu Deus, e as palavras que lhes dirigiu o profeta Ageu da parte do Senhor.  E todo o povo temeu ao Senhor.
  Ageu, enviado do Senhor, falou ao povo segundo o mandato que ele tinha recebido do Senhor: “Estou convosco – Oráculo do Senhor”. Então o Senhor inspirou coragem a Zorobabel, filho de Salatiel, governador de Judá, e ao sumo-sacerdote Josué, filho de Josedec, bem como a todo o resto do povo: todos puseram-se a trabalhar na construção da casa do Senhor dos exércitos, seu Deus, aos vinte e quatro dias do sexto mês.
Palavra do Senhor, graças a Deus.

Confiamos Senhor na Tua Misericórdia e na Tua Providência Divina. Amém!!!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mensagem de 03/08/2011 12hs.


  “Inspirai, respirai e exalai o Perfume Sagrado da Divindade e, em nem um momento recoai.  Todos vós que já estais afastados da margem. Seguis em Meu Barco para as águas mais profundas para o arrebatamento final.
  Na Cruz vos Regatei, no Meu Sangue vos Lavei, no Altar vos Elevei e no Jardim vos Coloquei.   
                                                                                                                      Altíssimo.

Mensagem de 27 de Agosto de 2011

Tenho no coração tudo quanto e conforme Criei.  Não desviarei e nem aceitarei desvios na Minha Obra. Punirei a todos que Criei a Minha imagem e semelhança, mas que desviaram a sua personalidade e, sobretudo a sua sexualidade.  Estes não permanecerão diante da Minha Face Sagrada.  Até mesmo aqueles que brincam, desviando-se da Obra que individualmente e amorosamente Criei.
  Voltai-vos para a verdade e a verdade vos libertará.  Sou o Altíssimo Pai de toda Criação.  A Minha Lei é a Minha Aliança Eterna.  Não reconhecerei entre Meus aliados ninguém que tenha se incitado e revirado a sua vida.  Abraçai a verdade, levantai a Bandeira e, anunciai a Minha Arca.  Entrem pelas sete portas da Minha Arca, sete cores e sete Sacramentos.  Não imiteis a Minha Aliança Sagrada.  Não tomeis posse das cores do Meu Arco-Íris, colocando-o como bandeira das vossas vulgaridades pecaminosas que degradam e arrastam até os Meus inocentes.  Ai de vós zombadores da Minha Obra e da Minha Aliança.  Ai de vós que estais caídos na lama com o Meu inimigo e, que quereis arrastar até aqueles que Me servem de coração e, que estão selados na Minha Aliança.  O Meu Arco-Íris é também Minha morada e Luz para vós.
  A Minha fiel serva, Maria Santíssima, é a Estrela do Arco-Íris.  Podeis contemplar o esplendor, o Céu que vos espera.  Limpai-vos de toda mancha, vivei na Luz e na Verdade.  Deixai as trevas, vivei a Verdade e a Simplicidade.  Adornai-vos com o Manto Angelical, deste Manto o Meu inimigo foge.  Limpai o vosso rosto e preparai-vos para as Núpcias que está muito próximo.  Oráculo do Senhor!            
                                                                                                  Jesus Cristo.

Dia 02 de Março de 2011 – às 18 horas


  Oráculo do Senhor no Santuário da Eterna Aliança – Sobradinho/DF

  “A partir deste momento, realiza-se o Magnificat da Virgem Maria.  Deus derruba do trono os poderosos e, eleva os humildes.  Quem tem ouvidos ouça!”

  “A seguir vem um aviso aos que promovem bagunça na Sexta-Feira Santa, inclusive aqueles que realizam a Via-Sacra depois do meio dia do Sagrado dia da Paixão, sendo que Nosso Senhor carregou a Cruz pela manhã. 
  A Igreja está se contradizendo quando anuncia a morte de Jesus às 03 horas e depois permite a Via-Sacra e o povo fica desinformado da verdadeira liturgia e até do silêncio que deveria acompanhá-los até a festa da Ressurreição.
  Bem mais agravante ainda é a encenação da Ressurreição na mesma hora, com explosão de fogos em plena noite de Sexta-Feira Santa, hora esta que, Nossa Senhora chora copiosamente e pede que entremos no Túmulo de Jesus para com Ele morrer ao pecado.  Só assim com Ele ressuscitaremos. 
  Purificai-vos este ano, ainda nesta quaresma voltai a praticar os sublimes preceitos, em tudo, interna e externamente, pois, pouco tempo vos resta”.


Em 28/02/2011, às 06 horas Vem o Senhor:  “O Purgatório acaba de ser fechado!  Só os que ainda se encontram dentro serão libertados. Agora e na Terra.  Quem tem ouvidos, ouça”.  Oráculo do Senhor!



Mensagem de 06 de Março de 2011


   Rezai, rezai a Sagrada Escritura.  Mesmo que não entendeis nada, a vossa alma recebe e vai liberando para o coração.  Rezai o Rosário, jaculatórias, proclamai a Grandeza e a Misericórdia de Deus.
  Grande é nosso Deus! Grande é nosso Deus! Grande é nosso Deus.
  Louvado, Adorado e Bendito seja Jesus no Sacratíssimo Sacramento.
  Jesus Bom Pastor fazei que amemos com o Vosso Amor.
  Ó Sagrada Face de Jesus, resplandecei sobre nós.
  Santa Maria, Mãe de Jesus.  Rogastes a Ele por nós junto à Cruz.  Roga agora, Mãe e Senhora por nós, implora a Divina Luz.
  Divina Providência suscitai nos corações a chama ardente do amor a Deus e, a Salvação das almas.
  Pai Santo, em Jesus, Perdão, Misericórdia e Salvação.
  Sacratíssimo e gigante Coração Misericordioso de Jesus.  Repleto de Tesouros! Dai-nos a Graça dele participar.

Oração:

Deus me resgatou! Em me entrego! Deus entra em mim e faz a Sua Obra. Amém.

  Hoje domingo, onze e trinta horas, vem o Senhor e diz: O Reinado de Jesus já chegou! Agora o anúncio do Evangelho é pela Sagrada Boca do Altíssimo através dos Seus escolhidos profetas ou não que, se dispõem andar e ensinar a verdade, sem temor próprio e, sobretudo, denunciar o que está errado para a purificação.  Nana.

Mensagem de 04 de Março de 2011


1º Coroai a Arca
– Aviso do Céu, 04/03/2011 às 14hs.
  Preparai uma Coroa de rosas no dia 07/03 e, deixai na Igreja com Nossa Senhora do Arco-Íris, Mãe da Eterna Aliança. No dia seguinte, terça-feira de carnaval, levai-a para a Fonte Sagrada do Santuário, ainda pela manhã. À tarde, depois das primeiras orações do Rosário – Coroa da Santíssima Trindade, acompanhai Nossa Senhora levando a Coroa em Oração e Louvor, ao Campo Santo para junto das três pedras, marco do Grande Templo.
2º Quem não recolhe Comigo. Espalha.
3º Oráculo do Senhor. (ordem)
  Recolhei, recolhei para a Arca da Eterna Aliança da Trindade Santíssima, recolhei desde já!  Porque depois de pronta, não dá mais tempo.
4º Fazei tudo em Celebração, para a volta Gloriosa do Senhor.
  A primeira Separação já foi feita.  Haverá três. Depois não tem mais tempo.  Depressa, depressa. Entregai-vos a Deus que vos criou para a vida Eterna no perfume e Luz do Céu.  Quem tem ouvidos, ouça! O purgatório já está fechado! Purificai-vos de tudo.  Interna e externamente.


Nana diz:
  Os Celestes para quem tenho me dedicado forte, desde 1979, quando as mensagens começaram a chegar, agora a ordem de enviar a todos pela INTERNET.

Mensagem de 11 de Fevereiro de 2011

Brasília, 11 de Fevereiro de 2011

  Hoje às 07 horas da manhã, em oração, no Santuário do Arco-Íris, N. Senhora nos diz:
  “Assim como Eu fui preparada, Imaculada para trazer ao mundo o Salvador, também a Arca-da-Eterna Aliança é a Obra Prima na Minha Igreja para receber a Potência Celeste.  Será como um grande escritório da Santíssima Trindade para o mundo inteiro.  Recebei-A com muita alegria, Meus Filhos Prediletos (Bispos) e, anunciai-A para todo canto do mundo.  A partir da vossa Benção para a planta da Arca que deveis chamar a pequena serva Nana no dia 12/02/2011 para que ela traga em vossa presença a planta original que a própria Santíssima Trindade lhes enviou, abençoai-A, pois é a da vontade Divina que respeita a Hierarquia  da Sua Igreja.
  Toda a Corte Celeste está a postos para este momento amados Bispos, pastores fiéis, não negais isto pois sereis condecorados com uma posteridade tal qual Abraão.  Coragem filhos, Estou junto vos apoiando e o Espírito Santo vos conduzirá.  Sois escolhidos pães da Arca e com São José tereis a Vida Eterna.  Abençôo-vos em nome do Pai Criador, de Jesus o Libertador e do Espírito Santo Santificador”.

O valor do Sacerdote de Cristo

Visão do dia 01 de Dezembro de 2007, na Catedral de Brasília/DF

  Assim que o Dom João Braz faz a acolhida aos novos presbíteros, que serão ordenados número de 6, eu, Nana, vi a grande maravilha que é a Santa Missa.
  Vi na mesa o Altar, com toalha de linho, branquinha.  Vi os novos Sacerdotes chegando e se assentando.  Todos de branco e com muita alegria.  Fiquei observando a mesa cercada da mais pura alegria e, não parava de chegar e todos conseguiam espaço, embora a mesa estivesse já cheia.  Admirada então vi que a mesa era de madeira com que, se elastecia, ao ponto de grande tamanho.
  Vem Nosso Senhor Jesus e da ponta da mesa, olha com muito carinho para cada um, isto é, nos olhos de cada.  Virando-Se de costa, Nosso Senhor começa a descer por sobre o grande Altar.  Lentamente vai descendo, cada vez mais chagado! Ao ponto de carne viva ali, na presença de todos.  Um profundo silêncio e, vejo os Padres um a um com que se debruçavam sob o Corpo de Jesus e foram para dentro como que sugados, todos, todos!  Então vi no lugar do Corpo um pão que foi crescendo branquinho, e depois de bem grande, começou a se abrir como rosa.  Nisto vejo os Sacerdotes voltando de dentro do Pão, cada um trazia na mão uma pétala da rosa (Pão) e comia.
  Entendi que realmente o Sacerdote é um em Cristo, que com Ele, morre e ressuscita, trazendo-nos o Pão da Vida Eterna.

Mensagem de Nossa Senhora do Arco-Íris, em 13 de Novembro de 1995


“Filhos amados do Meu Coração, Venho em nome da Santíssima Trindade. Como a Serva do Senhor! Só falo o que Ele dita, só faço o que Ele manda!
  Sou a genitora do Supremo Sacerdote.  Confiai e confirmai todos vós, Filhos Prediletos, a Minha Maternidade Sacerdotal”.

ORAÇÃO DO SACERDOTE

  “Rainha Imaculada, Mãe Zeladora dos Sacerdotes e Ministros da Igreja de Cristo.  Reconhecemo-Vos como a nossa Santa Mãe e, a Vós nos Consagramos e, de modo particular, o Ministério Sacerdotal.  Sob o Vosso Manto Protetor aquecei-nos como o Seu Menino Deus, na fria gruta de Belém.  Dos olhos do inimigo, defendei-nos, como na fuga para o Egito.
  Mãe Santíssima, confirmai-nos na Igreja, da qual Sois Mãe Protetora e Guia.  Auxiliai-nos na perfeita união com Cristo, O Ungido. Na pessoa e Ministério do Papa, todo Clero e os fiéis a nós confiados.  Assim, na verdadeira fé e disciplina, resgataremos os valores Sagrados.  Para que, em nós e através de nós, se realizem os planos de Deus, a Aliança fechada, concreta entre Deus e nós. Amém”.


No final desta inspiração vejo a Virgem sobre a fonte, abraçada aos Sacerdotes.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lavai-vos para as Núpcias!

   Tenho no coração tudo quanto e conforme Criei.  Não desviarei e nem aceitarei desvios na Minha Obra. Punirei a todos que Criei a Minha imagem e semelhança, mas que desviaram a sua personalidade e, sobretudo a sua sexualidade.  Estes não permanecerão diante da Minha Face Sagrada.  Até mesmo aqueles que brincam, desviando-se da Obra que individualmente e amorosamente Criei.
  Voltai-vos para a verdade e a verdade vos libertará.  Sou o Altíssimo Pai de toda Criação.  A Minha Lei é a Minha Aliança Eterna.  Não reconhecerei entre Meus aliados ninguém que tenha se incitado e revirado a sua vida.  Abraçai a verdade, levantai a Bandeira e, anunciai a Minha Arca.  Entrem pelas sete portas da Minha Arca, sete cores e sete Sacramentos.  Não imiteis a Minha Aliança Sagrada.  Não tomeis posse das cores do Meu Arco-Íris, colocando-o como bandeira das vossas vulgaridades pecaminosas que degradam e arrastam até os Meus inocentes.  Ai de vós zombadores da Minha Obra e da Minha Aliança.  Ai de vós que estais caídos na lama com o Meu inimigo e, que quereis arrastar até aqueles que Me servem de coração e, que estão selados na Minha Aliança.  O Meu Arco-Íris é também Minha morada e luz para vós.
  A Minha fiel serva, Maria Santíssima, é a Estrela do Arco-Íris.  Podeis contemplar o esplendor, o Céu que vos espera.  Limpai-vos de toda mancha, vivei na luz e na verdade.  Deixai as trevas, vivei a verdade e a simplicidade.  Adornai-vos com o manto Angelical, deste manto o Meu inimigo foge.  Limpai o vosso rosto e preparai-vos para as núpcias que está muito próximo.  Oráculo do Senhor!            
                                                                                                                              Jesus Cristo.

Santuário da Eterna Aliança, Brasília 27 de Julho de 2011.