“Nossa Senhora: Entrai filhinhos, entrai na Arca com tudo que tendes e sois. Consagrai-vos à Arca da Eterna Aliança da Trindade Santíssima que vos é oferecida. Vivei na humildade e sinceridade convosco e com todos, pois estais vivendo os últimos tempos da investida do inimigo na Salvação.
A humanidade já escreveu muito o que está errado vai ser apagado! O que está certo será preservado! A borracha está passando! É o Espírito Santo e ninguém conseguirá esconder nada! Vem aí a Potência Divina e a Salvação para todos que tem o coração sensível, não importa em qual denominação se encontra. Nem que estado de impureza atual. Deus se inclina ao pecador e haverá o grande resgate em breve.
Chegou a hora de dizer o não ao pecado e ao comodismo, ao individualismo e ao ateísmo. Todos somos do Criador e a Ele devemos voltar. Um só Pastor e um só rebanho.
As Sete Cores do Arco-Íris são os sete sacramentos que o Senhor Jesus instituiu na Sua Igreja, fundada sob a pessoa de Pedro. Sete são os dons do Espírito Santo."
Estamos vivendo os últimos poucos, muito poucos anos, a última intervenção Divina e é pelo Coração Imaculado da Virgem Maria cheia do Espírito Santo.
A partir de agora do dia 21-02-2011 quem zombar contra as mensagens do Altíssimo, não serão perdoados. Prudência sim! Maledicência não! Quem tem ouvidos ouça. Este mistério do Arco-Íris começou quando eu, Nana, tinha apenas 03 anos, hoje encontro-me com 65 anos, portanto carrego-no à 62 anos, e está cominando com a profecia de Dom Bosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário